8 Maneiras de Utilizar Cores Quentes para a sua Decoraçāo
Cozinha Monocromatica Vermelha

8 Maneiras de Utilizar Cores Quentes para a sua Decoraçāo

Crie uma ambiente aconchegante com essas cores quentes e decorativas

Sofa Vermelho
Sofa Vermelho

Nessas horas precisamos nos focar no que é mais importante,  principalmente em como deixar a decoraçāo da minha casa o mais parecido comigo. E sempre temos que pensar nisso em qualquer decor que vamos realizar, seja na sua casa, no seu trabalho, ou até mesmo na sua vida. Faça com que a sua personalidade apareça em cada cor, em cada estampa, em cada arte e detalhe do que você quer transformar. Sem dúvidas o maior segredo para se ter sucesso na hora de decorar é este.

Quando se há dúvidas em inserir qualquer tipo de decoraçāo dentro do seu ambiente, o correto é solicitar uma ajuda para um profissional de decoraçāo de interiores. Muitas vezes, o preço que você paga, por tentar de alguma maneira decorar por conta própria acaba sendo mais alto, do que se contratasse um especialista no assunto.

Vermelho, laranja, amarelo e marrom são todas cores quentes. Mas você sabia que qualquer sombra legal que se inclina para o lado vermelho ou marrom também pode funcionar como um tom tostado? Para ajudá-lo a aprender mais sobre esquemas de cores quentes para decorar confira as seguintes idéias garantidas para dar a sua morada uma vibe acolhedora.

Cozinha monocromática em vermelho

Cozinha Monocromatica Vermelha
Cozinha Monocromatica Vermelha

Se você está procurando um acorde dramático em seu espaço de cozinha, veja a cozinha monocromática da Gleba and Stormer, uma empresa de design com sede em Berlim, na Alemanha. A cor vermelha quente e fosca faz com que a pequena cozinha pareça muito maior, e com uma explosão de cores que você pode sentir o calor que elas trazem ao seu ambiente.

Decorar é uma caixinha de surpresas. Muitas vezes nos deparamos com novidades que nunca esperamos encontrar, e as vezes, acabamos por mudar completamente o decor que tínhamos em nossa cabeça ao se deparar com cada objeto decorativo lindo que nos aparece. As novidades e tendências, principalmente no mundo decorativo é enorme e vem mudando a cada dia, entāo ao encontrar aquele artigo decorativo que você gosta, nāo pense duas vezes de levá-lo pra casa, antes que você fique louca de tantas opções que temos por ai.

Em toda tentativa de decorar a sua casa e o seu ambiente, leve sempre em consideraçāo todos os artigos decorativos que existem nele. Tendo essa percepçāo na hora de decorar, você terá muito mais acertos do que erros, e assim, seu ambiente terá o seu toque e ao mesmo tempo, fará sentido com toda a decoraçāo do seu lar.

Cores: Mocha, Amarelo e Chocolate Modernizam a Sala

Sala de Estar em Amarelo
Sala de Estar em Amarelo

Sabemos o quāo difícil é o trabalho de decorar um ambiente novamente, ainda mais com tantas opções e informações que possuímos hoje em dia. Então, siga sempre o básico na hora de mudar a sua decoraçāo. Se apegue mais ao seu gosto e sempre tente pesquisar quais sāo as últimas tendencias e ver quais que combinam mais com você. Depois disso, dê uma boa olhada na internet e veja se encontre algo de seu agrado, existem bastante lojas disponíveis online, que até te ajudam na hora de escolher o seu decor.

Terrosos tons quentes de amarelo e chocolate dão a esta moderna sala de estar pelo designer de interiores francês, Marion Alberge uma vibe retrô dos anos 70. As paredes de moca luz são emparelhadas com um teto de creme, tons mais claros de seus tons mais quentes, que complementam bem uns aos outros. O espelho sobre a lareira e o abajur vintage são escovados, detalhes em latão e pátina quente.

Amaralo Brilhante Vintage: Inspire sua Cozinha

Cozinha em Amarelo
Cozinha em Amarelo

A hora de decorar é um momento muito prazeroso para qualquer amante dessa arte. E nessa hora, devemos levar em consideraçāo o nosso próprio estilo e impressionar na nossa decoraçāo. Além disso, faça tudo com calma e com prazer. Nada de abrir planilhas e mais planilhas e se preocupar demais com prazos e se tudo estará perfeito ou nāo. Isso acaba trazendo apenas aborrecimentos desnecessário. Entāo, use sua criatividade, e traga o seu toque no seu decor. Porque como sempre falamos aqui, decorar é uma arte.

Você pode quase sentir o calor do sol ao olhar para esta cozinha amarela e brilhante da Alys Design, uma empresa de design de interiores de Pittsboro, Carolina do Norte. O contraste na cor também pode aumentar o efeito em um dia ensolarado.

Sala Neutra com Cores Mornas Suaves

Sala de Estar Minimalista
Sala de Estar Minimalista

Cores quentes e neutras reinam nesta sala de estar de tamanho divertido de Jamie Keskin Design, com sede em Boston, Massachusetts que fazem lindas almofadas decorativas. O papel de parede é uma mistura de creme quente e taupe. A mesa de café de vime e as mesas de madeira adicionam textura natural ao esquema de cores reduzido da sala.

Sala de Estar em Estilo Gram

Sala de Estar Sofa Cinza e tapete em pelos
Sala de Estar Sofa Cinza e tapete em pelos

Pedaços de ouro escovado dão um pouco de calor cintilante a esta sala neutra vista em Havenly, um serviço de design de interiores on-line. Um autêntico tapete flokati grego acrescenta textura adorável e algo macio sob os pés e nas almofadas. Os descansos coloridos terminam o sofá marrom morno. A mesa de café de acrílico é um dos nossos truques favoritos de decoração. Como o mobiliário transparente é transparente, peças como essas não desperdiçam o visual. O resultado é uma sala que parece maior.

Sala Conteporânea com Toques em Laranja

Sala de Estar Laranja e Azul
Sala de Estar Laranja e Azul

Laranja é a cor dominante quente nesta sala de estar contemporânea por Ann Lowengart Interior Design situado em San Anselmo, Califórnia. O papel de parede é um padrão chamado Union Square Orange por Phillip Jeffries. O tecido que cobre a mesa de café estofada é de vinil. Os armazenamentos brancos à esquerda têm almofadas e interiores em laranja.

Cozinha com Tom Quente: em Vermelho e Laranja

Cozinha Laranja e Azul
Cozinha Laranja e Azul

Vermelho e laranja são as cores que perfuram este espaço de cozinha por Kristy Kropat Interior Design com sede em San Francisco, Califórnia. As bancadas de quartzo são uma sombra chamada Orange Cool da Silestone. Sobre a mesa da cozinha há uma luminária acíclica da Kartell. No fogão há um forno holandês vermelho redondo da Le Creuset.

Fechar Menu